quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO PODEROSA CONTRA O MAL


Para fora mim  todos os maus pensamentos de  desânimo, pessimismo e negativismo. Coloco  aos pés da  Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas  e espirituais. Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo  todas as ciladas e armadas  praticadas pelo poder diabólico. Nenhum poder satânico  é mais forte que o poder que envolve  a minha pessoa, a minha vida.  Eu  pertenço a Jesus  Cristo meu corpo minha  alma e meu  espírito. Pelas santas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo eu renuncio neste instante todas as tentações que vem me perseguindo, porquanto sou  criatura de Deus Pai Filho e Espírito Santo,  porque eu creio no mistério  da Santíssima Trindade , eu creio no Sangue de  Jesus que foi derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro. Eu creio em Maria Santíssima que  foi escolhida para ser a Mãe gloriosa de Cristo o verbo encarnado. Eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, espiritual, amaterial ou físico sendo eles  díficeis ou não.  Eu creio nas portas abertas para minha vida, não porque eu as vejo abertas, mas porque sei que o Pai Criador de  todas as  coisas está abrindo para mim. Repreendo toda confusão satânica que tenta dominar a minha mente prostando-me em dores físicas. Corto todo o mal que tenta desfazer o bem em mim em  Nome de  DEUS PAI.. Corto todo o mal que tenta desfazer o bem em mim em Nome de DEUS  FILHO. Corto todo o mal que tenta desfazer o bem em mim  em Nome de DEUS ESPÍRITO SANTO.   Uno todo o bem ao bem para que o bem se  espalhe. Corto, desamarro, desenlaço o que é mal de todo o mal para que seus grilhões se enferrugem e apodreçam no fogo eterno. Toda potencia infernal fica agora subjugada aos pés da  Cruz de Nosso Senhor |Jesus Cristo, e  meu  corpo torna-se são minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder do céu do alto bem mais alto que há. A CRUZ SAGRADA  é minha luz. A  CRUZ é meu sinal de vitória.  O TERÇO  é minha  arma potente. MINHA FAMÍLIA de  Fé:  JESUS, MARIA e JOSÉ.  Amém! Aleluia! Glória a Deus!
                                                                                                                                                    ROSE/ MISSÃO GOSPA/RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário