terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POEMAS EM CANÇÕES QUE FORMAM ORAÇÕES

   ESPÍRITO  SANTO  DE  DEUS   ( Rose / Missão Gospa/RCC)

Espírito      Santo     de      Deus   /     Espírito     de        Amor.
Sopra      sobre      nós,     dá-nos      um      novo        vigor.

Transforma    minha      vida     enche    todo    o    meu       ser – er
Com    o     sopro      de     Deus     eu     quero     renascer.....


Transforma    minha      vida     enche    todo    o    meu       ser – er
Com    o     sopro      de     Deus     eu     quero     renascer.....

Vento    do     Espírito     sopra     neste     lugar
Nas   asas    do     vento    eu     quero      ficar 
para    os    braços     de     Deus ,     ele     me     levar...


Vento    do     Espírito     sopra     neste     lugar
Nas     asas     do     vento    eu     quero      ficar 
para    os    braços     de     Deus ,      este  vento    vai    me     levar...

JESUS   SENHOR  DO  MEU  LOUVOR  ( ROSE/  MISSÃO  GOSPA/RCC)
    
        Se posso cantar, sei que em mim Ele está.

      Nas lutas, em todo meu sofrer Jesus  me fez crescer, nos seus braços pude descansar.

       Ele foi o meu abrigo,    quando meu coração estava ferido.

       No seu amor tudo suportei,   alegria encontrei,  a  vitória  alcançei.
      
       Por que Jesus é o meu Rei. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário