terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

T E S T E M U N H O S DE F É


GRAÇAS   ALCANÇADAS   PELOS  MEMBROS DO  GOSPA

BERENICE >> Morada do Rio   No dia da oração em grupos no Gospa, pedi  com muita a fé a intercessão de Maria pelo meu filho que estava  tendo um mau comportamento,  meu coração estava  muito triste. No outro dia na 4ª feira de manhã meu filho  me pediu desculpas,  estava arrependido e disse que não iria mais me  fazer chorar por Ele. È  um milagre!  Graças a Deus Maria passou na frente e Jesus resgatou meu Filho!  Estou muitoFeliz  com Jesus Maria!!

R.  MARIA  No  momento da oração pelas finanças, foi revelado que pessoas iriam receber uma graça especial, tomei posse e já na mesma semana recebi aumento de  salário e um abono que só Deus para ter me concedido.  Ele cumpre o que promete.  Graças a Deus  começarei o ano de 2012 com esta grande graça! Obrigado JESUS!!!

HAMILTON  >> Barreiro   Agradeço a Jesus e Maria  por ter conseguido tirar  minha carteira de moto. Estou muito feliz  pois  consegui  adquirir  também minha moto!! AMÉM !  GLÓRIA  A DEUS!!

EMANUELE >> Morada do Rio   Graças a Deus consegui passar no exame de rua e ter  minha carteira de motorista. Agradeço pelas orações feitas no Gospa. Obrigado  JESUS!!

SIRLENE >>>  BELA  VISTA
Agradeço  a Jesus  e  a Maria pelo livramento dado a  meu irmão e por toda força de Deus  , que tenho recebido  em minha vida! Obrigado Jesus !

ADELCIA> BONANZA
Obrigado Senhor pelo dom da vida, por tantas graças pequenas alcançadas a cada dia em minha, são graças maravilhosas.  Graças  a Deus!!!!

LUCIENE> B. VISTA
Agradeço  por todas as visualizações que estou tendo aqui no GO, pois estou sendo liberta por Jesus. E também agradeço pelo emprego do meu irmão. E por ele está me capacitando em meu  trabalho para saber agir e falar com sabedoria!   Deus é maravilhoso!

RITA>>PONTE
 Participo a 06 semanas  do Gospa Nas orações  pedia pela minha família. Hoje,  agradeço  a Deus pela restauração do casamento de minha filha. Estou muito Feliz com Jesus!!  Obrigado Senhor!

ISABEL>  BONANZA
Eu tive uma queda na minha casa, pensei que teria sérias conseqüências. Mas pedia a Deus na oração e estou totalmente curada e não tive sequelas! Amém!!Aleluia


ROSA >> IND. AMERICANO
Agradeço a Jesus a libertação em minha rua, onde ficavam lá pessoas fazendo coisas indevidas, no momento dos anjos colocava esta situação, e hoje minha rua está tranquila!! Obrigado Senhor!!

LUZIA> IDULIPÊ     
Sempre tenho graças a ser testemunhada. Hoje agradeço a pela recuperação da minha bolsa que foi perdida.  A encontrei com todo dinheiro  que teria que pagar uma conta! Obrigado Jesus por tudo!!
ROSE/ MISSÃO GOSPA / RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário