terça-feira, 11 de setembro de 2012

TESTEMUNHOS DE FÉ





PATRICIA >> Bela Vista 
            
  Agradeço a Deus pela cura das minhas varizes. E por livrar meu filho de quebrar o braço e ter uma fratura exposta devido o jeito que ele caiu. Não teve nada. Obrigado  SENHOR!!

BERENICE >> Morada do Rio

É mais uma de muitas graças que aqui tenho recebido. Minha sobrinha e afilhada não estava conversando comigo. Isto me entristeceu muito. Pedi a Maria, passa na frente. E hoje, Ela vai na minha casa, e me pede a benção. Amém!!

CONSOLAÇÃO  >> Idulipê
 Pedi oração  pela minha colega de trabalho que sofreu AVC. Graças a Deus  Ela está se recuperando bem. Obrigado JESUS!!!

MARCINHO  >>Adeodato
Na oração das tendas no GO, foi revelado que Jesus estava controlando  pressão arterial. Eu tomei posse. Ela estava desregulada desde fevereiro. No outro dia ela já normalizou.
 Estou bem!Graças a Deus!


GISLENE  >> Kennedy              
 Meu  carro perdeu o freio  por  duas  vezes. Jesus foi tão maravilhoso que me ajudou a parar o carro sem causar nenhum acidente .  Sendo que eu estava em via movimentada.
Obrigado  JESUS!!

Mª DA  SAÚDE  >> São Geraldo
Agradeço a Jesus pelo meu filho que conseguiu trabalho de carteira assinada.  E também  Jesus o livrou de algo pior quando Ele dormiu no volante. Obrigado Senhor!!! Obrigado Jesus e Maria!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário